Por anos, os usuários pediram para apagar mensagens enviadas no WhatsApp, e a desenvolvedora finalmente atendeu essa súplica em 2017. Desde então, você consegue apagar qualquer mensagem em até 7 minutos depois de fazer o envio para grupos ou indivíduos. Agora, segundo o WABetaInfo, esse limite deve ser radicalmente multiplicado.
Segundo o site especializado em novidades acerca do mensageiro verde, será possível apagar mensagens em até 68 minutos após o envio. Mais precisamente, o mensageiro vai contar 4.080 segundos para, só então, impedir que qualquer texto seja deletado. Em outras palavras, os usuários do Whatsapp agora poderão deletar as mensagens erradas mesmo depois de passada mais de uma hora do envio.
Essa novidade, contudo, só está disponível no momento para o WhatsApp Beta em sua versão 2.18.69 ou superior (baixe o WhatsApp Beta). Quem tiver essa versão instalada em seu smartphone Android já pode apagar mensagens dentro do novo prazo mesmo quando elas são enviadas para pessoas que estão usando versões mais antigas do mensageiro.

Quando chega para todos?

Não sabemos, contudo, quando essa ferramenta será distribuída na versão estável do WhatsApp na Google Play, mas espera-se que isso não demore muito a acontecer. A versão para iOS do mensageiro que traz essa mudança também deve ficar para mais tarde.
wabetainfo
Outra mudança presente nessa versão beta em específico diz respeito aos emojis, sendo que alguns deles tiveram suas imagens alteradas levemente. De acordo com o WABetaInfo, essa edição do mensageiro ainda está bastante cru e pode apresentar travamentos na hora de compartilhar GIFs.